Clique aqui e consulte nossas políticas.
03 JUN 2024
XVI edição do Festival da Música Raiz Sertaneja!
receba notícias
Prepare-se para a XVI edição do Festival da Música Raiz Sertaneja!(NESTE DOMINGO!)

O evento está marcado para o dia 09 de junho, com início às 11h, na Praça do Carmo. As inscrições serão gratuitas, com um limite de 30 vagas, e estarão abertas a partir do dia 01 de maio. Para se inscrever, entre em contato pelo telefone (35) 99944-8975 e fale com Luiz Antônio (Frota).

Os cinco primeiros colocados serão premiados em dinheiro, com valores que variam de R$ 1.700,00 a R$ 700,00, conforme a seguinte distribuição:

1º lugar: R$ 1.700,00
2º lugar: R$ 1.500,00
3º lugar: R$ 1.200,00
4º lugar: R$ 900,00
5º lugar: R$ 700,00
Do 6º ao 10º lugar, os participantes receberão troféus como reconhecimento pela sua performance.

Haverá também prêmios especiais:

Uma viola para o melhor tocador de viola;
Um violão elétrico para o melhor violeiro;
Troféus para:
O violeiro mais jovem;
O melhor traje sertanejo feminino;
O melhor traje sertanejo masculino;
A melhor dupla sertaneja de Carmo da Cachoeira.
O objetivo principal deste evento é resgatar as raízes musicais regionais, incentivando intérpretes e compositores da boa música sertaneja raiz. Além disso, buscamos atrair a comunidade para apreciar as canções que marcaram e continuam a marcar a cultura da região, resgatando assim a tradição e, consequentemente, incentivando a difusão cultural no município.
Fonte: Secretaria Municipal de Cultura,Esporte e Turismo
Local: Carmo da Cachoeira - MG