15 MAR 2023
AQUISIÇÃO DE VEÍCULO
Direto da Administração

AQUISIÇÃO DE VEÍCULO

Na manhã desta quarta - feira (15), o Prefeito Sr. Hélcio Antônio Chagas Reis, o Vice-Prefeito Sr. Nilson Roberto Adão e a Chefe de Administração e Planejamento Sra. Edilaine de Fatima Olimpio receberam o veiculo 0Km adquirido através da indicação/proposta nº 1196/2022 do Deputado Estadual Coronel Henrique representado pela Sra. Rosangela Luiz, no valor de R$ 77.826,33 (setenta e sete mil, oitocentos e vinte e seis reais e trinta e três centavos) liberados pela Secretaria de Estado de Governo /SEGOV.

A aquisição do automóvel tem como objetivo apoiar as ações e o desenvolvimento das políticas públicas com segurança e conforto, otimizando os resultados e agilizando os deslocamentos.

A Gestão ressalta a importância da harmonia e parceria entre os poderes e através dessa convergência unir forças politicas para o desenvolvimento do Município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira