18 OUT 2021
CORRIDA ALTEROSA - BOA ESPERANÇA
O Dep. de Esportes da Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira - MG comunica a todos sobre a participação e o desempenho dos atletas de nossa cidade na Corrida Alterosa que aconteceu no dia, 17 de outubro (domingo) na cidade de Boa Esperança - MG.

Gostaríamos de agradecer aos participantes da Corrida Alterosa de 5km e 10km que levaram o nome de nossa cidade para Boa Esperança - MG, e além de garantirem um bom desempenhos, trouxeram premiações para o nosso esporte cachoeirense, são eles os atletas: Miguel Reis, Jaime Gouvêa, Felipe Gouvêa, Yasmin Dias, Amanda Alves, André Urbano, Lucas Marques e Josias Morais.

Fonte: Departamento de esportes
Local: Carmod da cachoeira - MG