Secretarias / Departamentos
VANUSA DE PAULA ROSA SOUZA
Funcionamento: Das 07:00às 11:30 e das 12:30 às 16:00
Avaliar Informação

Principais atividades da Secretaria:

• Formular  implementar, junto com a a população, um plano municipal de cultura de acordo com as políticas e ações culturais definidas.
  • Implementar o Sistema Municipal de Cultura -SMC, integrado aos Sistemas Nacional e Estadual de Cultura, articulando os atores públicos e privados no âmbito do Município, estruturando e integrando a rede de equipamentos culturais, descentralizando e democratizando a sua estrutura e atuação;
  • Promover o planejamento e fomento das atividades culturais com uma visão ampla e integrada no território do Município, considerando a cultura como uma área estratégica para o desenvolvimento local;
  • Valorizar todas as manifestações culturais e artisticas que promovem a diversidade étnica de nossa cidade.
  • Preservar e valorizar o patrimônio cultural do município.
  • Promover o turismo local e captar recursos junto as esferas estadual e federal para a sua promoção.
  • Promover o esporte na cidade.
Dia das crianças 2017

No dia 12 de outubro, a secretaria de Cultura, Esporte e Turismo realizou evento na Praça do Carmo em comemoração ao dia das crianças. O evento foi sucesso, com ajuda de voluntários.

“O voluntariado é uma oportunidade excepcional para a prática do bem e da solidariedade, pois ser voluntário é muito mais que oferecer uma parte de seu tempo, é muito mais que olhar para a necessidade do outro”

Brinquedos,balas e roupas foram distribuídos para crianças:

Brinquedos,balas e roupas foram distribuídos para crianças.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021