Estrutura Organizacional - Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo
Travessa Cônego Zequinha, 25
Horário de Atendimento:
Das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

Principais atividades da Secretaria:

• Formular  implementar, junto com a a população, um plano municipal de cultura de acordo com as políticas e ações culturais definidas.
  • Implementar o Sistema Municipal de Cultura -SMC, integrado aos Sistemas Nacional e Estadual de Cultura, articulando os atores públicos e privados no âmbito do Município, estruturando e integrando a rede de equipamentos culturais, descentralizando e democratizando a sua estrutura e atuação;
  • Promover o planejamento e fomento das atividades culturais com uma visão ampla e integrada no território do Município, considerando a cultura como uma área estratégica para o desenvolvimento local;
  • Valorizar todas as manifestações culturais e artisticas que promovem a diversidade étnica de nossa cidade.
  • Preservar e valorizar o patrimônio cultural do município.
  • Promover o turismo local e captar recursos junto as esferas estadual e federal para a sua promoção.
  • Promover o esporte na cidade.