10 ABR 2024
Envie sua Contribuição para a LDO 2025
Envie sua Contribuição para a LDO 2025 de Carmo da Cachoeira: Faça sua Voz Ser Ouvida!

Participe da Construção do Futuro de Carmo da Cachoeira: Sua Opinião é Fundamental!

📢 Caros munícipes de Carmo da Cachoeira, é hora de agir! A Prefeitura Municipal está pedindo a sua participação na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2025. Queremos ouvir suas ideias, sugestões e prioridades para moldar o futuro de nossa cidade.

A LDO não é apenas um documento, é o mapa que guiará os investimentos públicos, impactando diretamente a vida de cada um de nós. E agora, você tem a oportunidade de influenciar esse processo!

💬 Sua voz importa! Acesse o formulário online através do link abaixo e compartilhe suas opiniões:

Não deixe essa chance passar! Faça parte ativa na construção do futuro que queremos para nossa comunidade. Juntos, podemos fazer a diferença!

🌟 Contamos com você!

#ParticipaçãoCidadã #LDOCarmo2025 #ConstruindoOFuturo #CarmoDaCachoeira