06 DEZ 2022
ILUMINAÇÃO PÚBLICA: PREFEITURA SUBSTITUI LÂMPADAS CONVENCIONAIS POR LED.
A Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira - MG, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, visa garantir bem-estar a toda população cachoeirense. Desse modo, foram substituídas lâmpadas tradicionais (de vapor sódio) por LED.

💡 A substituição das lâmpadas já foi realizada em todo município de Carmo da Cachoeira - MG e no Distrito do Palmital do Cervo, com um total de 1160 lâmpadas trocadas.

“As substituições, além de melhorarem a qualidade da iluminação, ajudam a prevenir a criminalidade e trazer mais segurança aos pedestres e motoristas. Não podemos deixar de citar o benefício econômico que elas garantem”.

💡 Outro aspecto positivo da ação é a durabilidade das lâmpadas de LED – elas são superiores as convencionais, exige pouca manutenção e, esses fatores que contribuem com a economia.

👉 Para informações, entrar em contato diretamente com a secretaria.

Fonte: Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos