29 JUL 2022
`PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, RECEBE MÁQUINA MOTONIVELADORA RG140.
receba notícias

Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de julho, o município de Carmo da Cachoeira - MG, através da administração 2021/2024 recebeu uma motoniveladora New Holland 0 km, de modelo RG140 no valor de 1.155.700 (Um milhão, cento e cinquenta e cinco mil e setecentos reais). Veículo adquirido para atender as necessidades de nossa cidade.

"Investir em maquinário e tecnologias é garantir que a administração avance na execução de obras importantes para o desenvolvimento sustentável da nossa cidade", disse prefeito.
Fonte: Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira
Local: Carmo da Cachoeira - MG