21 JUL 2022
REUNIÃO DE CONTRAPARTIDA DO PROGRAMA LIXO E CIDADANIA.

Na manhã desta quinta-feira, dia 21 de julho, ocorreu na sala de reuniões da secretaria de cultura a primeira reunião de contrapartida do programa "lixo e cidadania", intermediada pelas secretarias municipais de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente e de Habitação Promoção e Assistência Social em parceria com a ANCAT - Instituto Rondon Minas - MPMG/CIMOS.

O objetivo da reunião foi apresentar ao público convidado (servidores da prefeitura municipal e coletores de materiais recicláveis) um retorno sobre o levantamento de possíveis ações da ANCAT - Instituto Rondon Minas - MPMG/CIMOS, considerando a realidade socioambiental da cidade.
Local: Sala da Cultura
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022