Clique aqui e consulte nossas políticas.
Carmo da Cachoeira
Acompanhe-nos:
Rede Social facebook_carmo
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 ABR 2024
Evento de Conscientização sobre o Autismo no PSF do Bom Retiro: Informação e Inclusão em Destaque
receba notícias
Aconteceu nesta terça-feira 2 de abril no PSF do Bom Retiro aconteceu o evento sobre a conscientização do AUTISMO. 🧩

Teve a palestra da psicóloga Lahís Carvalho em que ela esclareceu sobre o que é o Autismo, quais as suas características, as áreas do desenvolvimento que são afetadas, como identificar em bebês, quais são os critérios para o diagnósticos e o tratamento. Teve também o depoimento da Isadora, mãe da Alice diagnosticada com TEA, que compartilhou toda sua trajetória até o diagnóstico de sua filha e seu acompanhamento hoje.

Agradecemos a todos que vieram prestigiar este evento, a secretaria de educação, a secretaria de saúde, ao CRAS, ao Conselho Tutelar, aos vereadores João Paulo, Renata e Fabrício, a Escola Estadual Professor Wanderley Ferreira de Rezende, os membros da Associação de pais e mães de crianças com TEA e a todo comunidade do Bom Retiro.
Que juntos possamos realizar mais momentos como este, levando mais informação e conscientização a todo população. Vamos juntos combater o preconceito e incluir nossas crianças e adultos com TEA!
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde
Local: Carmo da Cachoeira - MG