Clique aqui e consulte nossas políticas.
Carmo da Cachoeira
Acompanhe-nos:
Rede Social facebook_carmo
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 OUT 2023
Passeata de Valorização à Vida
receba notícias
As unidades do PSF em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira (29/09/23) a passeata de valorização à vida que fez parte da campanha do Setembro Amarelo realizada pelas psicólogas Grasiele, Thauany e Laiza, juntamente com as agentes de saúde.

A passeata percorreu pelas ruas da cidade de Carmo da Cachoeira levando mensagens de valorização à vida por meio dos alunos das escolas municipais e estaduais que confeccionaram cartazes sobre o tema. Também estiverem presentes todos os profissionais das unidades dos PFS que vestiram a camisa para esta caminhada tão importante.

Tivemos a oportunidade de ouvir o médico, Dr. Antônio, falar sobre a importância da campanha e finalizamos com uma linda apresentação dos alunos Susana e Davi cantando a música "Dias Melhores".

Esperamos que toda esta movimentação que você presenciou pelas ruas, faça a diferença em sua vida. Desejamos que através das informações e mensagens propagadas nesta campanha, você comece a cuidar da sua saúde mental e dê a devida importância a ela. Não espere transbordar aquilo que já não suporta mais. Não hesite buscar ajuda se perceber dificuldades em lidar com os desafios da vida. Os profissionais de saúde estão prontos pra lhe ajudar.

Procure ajuda médica, mas não deixe de buscar o suporte psicológico. Procure sua ACS responsável. Juntos somos mais fortes. 🎗

#setembroamarelo #saúde #saúdemental
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde