23 JUN 2021
INTERESSE PÚBLICO
CARMO DA CACHOEIRA RECEBE VERBA DE EMENDA INDIVIDUAL IMPOSITIVA DE DEPUTADO FEDERAL

A Administração Municipal de Carmo da Cachoeira - MG representada na pessoa do Prefeito Hélcio Antônio Chagas Reis recebe carta comunicando sobre emenda individual impositiva, aprovada no Orçamento Geral da União de 2021, na modalidade de Transferências Especiais, realizada via Ministério da Economia.

Seguem abaixo informações da emenda:

Ministério da Economia

Valor: R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais)

Número da Emenda: 14070002

"Em nome de toda a população cachoeirense agradeço aos Deputados Federal Odair Cunha e Estadual Ulysses Gomes pelo empenho e a parceria junto a nossa cidade. Essa emenda será de suma importância para o nosso município", disse Hélcio Reis, Prefeito de Carmo da Cachoeira.

Fonte: Gabinete
Local: Carmo da Cachoeira - MG