11 JUN 2021
Boletim Epidemiológico //
⚠️ BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CARMO DA CACHOEIRA MG ⚠️

ATUALIZAÇÃO - 11/06/2021

✅Caso notificado nº 443. Paciente 79 anos, sexo masculino, sem comorbidades. Encontra-se acompanhado e monitorado pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 444. Paciente 61 anos, sexo masculino, sem comorbidades. Encontra-se acompanhado e monitorado pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 445. Paciente 38 anos, sexo masculino, sem comorbidades. Encontra-se acompanhado e monitorado pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 446. Paciente 52 anos, sexo masculino, sem comorbidades. Encontra-se acompanhado e monitorado pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 447. Paciente 48 anos, sexo feminino, sem comorbidades. Encontra-se acompanhada e monitorada pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 448. Paciente 57 anos, sexo feminino, sem comorbidades. Encontra-se acompanhada e monitorada pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 449. Paciente 34 anos, sexo feminino, sem comorbidades. Encontra-se acompanhada e monitorada pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 450. Paciente 38 anos, sexo feminino, sem comorbidades. Encontra-se acompanhada e monitorada pelo Serviço de Saúde do Município.

❌ Óbito notificado nº 10. 27 anos, sexo feminino.

Para mais informações entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Saúde nos telefones:

(35) 3225 -1 630
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde - MG