07 JUN 2021
Boletim Epidemiológico 07/06/2021

⚠️ BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CARMO DA CACHOEIRA MG ⚠️

ATUALIZAÇÃO - 07/06/2021

✅Caso notificado nº 396 Paciente 24 anos, sexo feminino, sem comorbidades. Encontra-se acompanhada e monitorada pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 397: Paciente 75 anos, sexo feminino, sem comorbidades. Encontra-se acompanhada e monitorada pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 398: Paciente 51 anos, sexo feminino, sem comorbidades. Encontra-se acompanhada e monitorada pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 399: Paciente 27 anos, sexo masculino, sem comorbidades. Encontra-se acompanhado e monitorado pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 400: Paciente 32 anos, sexo feminino, com comorbidades. Encontra-se acompanhada e monitorada pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 401: Paciente 43 anos, sexo feminino, com comorbidades. Encontra-se acompanhada e monitorada pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 402: Paciente 23 anos, sexo masculino, com comorbidades. Encontra-se acompanhado e monitorado pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 403: Paciente 26 anos, sexo feminino, com comorbidades. Encontra-se acompanhada e monitorada pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 404: Paciente 49 anos, sexo masculino, com comorbidades. Encontra-se acompanhado e monitorado pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 405: Paciente 47 anos, sexo feminino, com comorbidades. Encontra-se acompanhada e monitorada pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 406: Paciente 44 anos, sexo masculino, com comorbidades. Encontra-se acompanhado e monitorado pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 407: Paciente 39 anos, sexo masculino, com comorbidades. Encontra-se acompanhado e monitorado pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 408: Paciente 61 anos, sexo masculino, com comorbidades. Encontra-se acompanhado e monitorado pelo Serviço de Saúde do Município.

✅Caso notificado nº 409: Paciente 54 anos, sexo feminino, com comorbidades. Encontra-se acompanhada e monitorada pelo Serviço de Saúde do Município.

Para mais informações entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Saúde nos telefones:

(35) 3225 -1 630

Local: Carmo da Cachoeira -MG