EnfeiteDÊ SUA OPINIÃO - Acessar enquetes
O que você acha da estrutura do novo site da Prefeitura?
Ruim.
Médio.
Bom.
Muito Bom.
Ótimo.

16/04/2018 às 09:57:00
Fim de Semana Especial: Praça em Movimento

› Local: Praça do Carmo
Edição traz alegira para a população.

Com intuito de proporcionar um final de semana especial, com música, alegria, risadas e atividades para as crianças, a Secretaria Municipal de Cultura promoveu nos dias 14 e 15 de abril mais uma edição do Projeto “Praça em Movimento” na Praça do Carmo.

Foram realizadas diversas atividades. Dentre elas um espaço para recreação da criançada com tênis de mesa, jogos de tabuleiro e diversos passatempos para divertir a “moçadinha”. Também foi realizada uma exposição de artesanato com artistas da cidade, pois artesanato além de fazer parte de nossa cultura mostra um pouquinho de nossa identidade.

Durante a noite teve o tão aguardado show com o humorista Barnabé (há três gerações no humor passado de pai barra filho), que traz consigo um jeito simples de arrancar risada das pessoas presentes. Logo após, a diversão ficou por conta da música de Vanderson Lopes que agitou a galera.

No domingo não foi diferente além das atividades teve o show com o artista de nossa cidade “Tiãozinho” que fechou a “Praça em Movimento” com grande estilo e qualidade musical.

Cidadão! Você aprova mais atividades assim em nossa cidade?

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo