EnfeiteDÊ SUA OPINIÃO - Acessar enquetes
O que você acha da estrutura do novo site da Prefeitura?
Ruim.
Médio.
Bom.
Muito Bom.
Ótimo.

09/04/2018 às 09:10:00
Prefeitura promove audiência pública para discussão do orçamento 2019

› Local: Sala da cultura _ Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Sugestões foram apresentadas e descutidas durante o encontro na "Sala da Cultura"

A administração da Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira, promoveu na última sexta-feira (6) a Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2019, que tem por objetivo traçar o orçamento da administração para o ano de 2019.

A audiência foi conduzida e apresentada por Alexandre André dos Santos da SF Consultoria, da cidade de Boa Esperança.

A população foi convidada a participar, assim como vereadores, secretários, presidentes de conselhos e demais interessados. Todos foram bem-vindos para auxiliar na definição do que será tratado no orçamento 2019 no que se refere à aplicação de recursos nos setores de interesse público.