Ir para o conteúdo

Carmo da Cachoeira
Acompanhe-nos:
Rede Social facebook_carmo
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
03
03 ABR 2018
COMUNICADO IMPORTANTE
Incêndio destrói equipamento na Usina de Reciclagem
enviar para um amigo
receba notícias

Um incêndio provocado atingiu a usina de reciclagem na madrugada de segunda feira (02) e causou estragos. Boa parte do lixo que estava no local foi queimado e a esteira usada para a triagem teve seus componentes danificados, estima-se que o prejuízo causado fica em R$3.000,00. A Polícia Militar constatou que o fogo foi causado propositalmente, por enquanto não há suspeitos para o crime.

O incêndio foi descoberto na manhã dia 02 quando os funcionários da usina chegaram para trabalhar. O encarregado Sebastião de Jesus Mariano ligou para as autoridades que comprovaram o caráter criminoso do ato. O “Tiãozinho” (assim como o encarregado é chamado) disse também que a usina frequentemente é alvo de roubos, já foi levado sacos de alumínio, botijões de gás e as portas do escritório são arrombadas em busca de objetos de valor.

A triagem do lixo está sendo feita de forma manual pelos funcionários, que opera com o quadro reduzido, pois não tem previsão de conserto para o equipamento danificado. Todas as medidas serão tomadas para que as atividades voltem a funcionar normalmente.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Local: Usina de Reciclagem
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia