EnfeiteDÊ SUA OPINIÃO - Acessar enquetes
O que você acha da estrutura do novo site da Prefeitura?
Ruim.
Médio.
Bom.
Muito Bom.
Ótimo.

03/04/2018 às 11:18:00
Incêndio destrói equipamento na Usina de Reciclagem

› Local: Usina de Reciclagem

Um incêndio provocado atingiu a usina de reciclagem na madrugada de segunda feira (02) e causou estragos. Boa parte do lixo que estava no local foi queimado e a esteira usada para a triagem teve seus componentes danificados, estima-se que o prejuízo causado fica em R$3.000,00. A Polícia Militar constatou que o fogo foi causado propositalmente, por enquanto não há suspeitos para o crime.

O incêndio foi descoberto na manhã dia 02 quando os funcionários da usina chegaram para trabalhar. O encarregado Sebastião de Jesus Mariano ligou para as autoridades que comprovaram o caráter criminoso do ato. O “Tiãozinho” (assim como o encarregado é chamado) disse também que a usina frequentemente é alvo de roubos, já foi levado sacos de alumínio, botijões de gás e as portas do escritório são arrombadas em busca de objetos de valor.

A triagem do lixo está sendo feita de forma manual pelos funcionários, que opera com o quadro reduzido, pois não tem previsão de conserto para o equipamento danificado. Todas as medidas serão tomadas para que as atividades voltem a funcionar normalmente.