03/04/2018 às 07:00:00
Palestra Motivacional – Gentileza gera gentileza e bons resultados

› Local: Clube Tabajara
" As mudanças começam agora"

No dia 28 de março os servidores da Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira se reuniram no clube Tabajara em dois horários para assistir a palestra “ Gentileza gera gentileza e bons resultados, ministrada pelo professor José Francisco Resende da cidade de Belo Horizonte.

Com o Clube Tabajara lotado nos dois horários da palestra, os presentes ouviram o didático e irreverente professor José explicar e exemplificar a importância da gentileza na administração pública, seja internamente com os colegas de trabalho ou com os contribuintes.

Os servidores ouviram que quando se deseja mudar algo a mudança começa imediatamente e que é praticamente impossível atingir as mudanças se continuar a fazer as mesmas coisas.

O palestrante convidado também ensinou aos presentes algumas metodologias para melhorar a produtividade e planejamento seja para mudanças pessoais ou profissionais, como o ciclo PDCA (Plan,do,Check e Action)

Ao concluir, foi dito e explicado sobre a importância de se ter confiança e valor que a honestidade vem ganhando a cada dia que passa em nosso país. A prefeitura Municipal agradece a presença de todos.