facebook_carmo
23 MAR 2018
Cruzeiro e Cristo passam por revitalização
Uma parceria para revitalizar dois de nossos pontos turísticos

A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, promoveram esta semana a revitalização e limpeza do Cruzeiro, ampliando o serviço para a área ao seu redor. Porém será necessário passar o período de chuvas para que a segunda etapa do projeto, que seria a colocação de concreto no recinto, seja feita.

O Cristo também foi revitalizado, pois assim como o cruzeiro também se trata de um bem inventariado do município, ou seja, é nosso patrimônio. E qualquer depreciação contra patrimônio público é considerado crime, sendo sujeito a detenção.

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo
Local: Carmo da Cachoeira - MG
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR