30 MAR 2021
UTILIDADE PÚBLICA
A IMPORTÂNCIA DA OUVIDORIA

A IMPORTÂNCIA DA OUVIDORIA EM NOSSO MUNICÍPIO

Ouvidoria é um instrumento de participação que contribui para o controle social e para a defesa do direito do cidadão. Através de um escuta qualificada dos cidadãos e a parceria com as diversas áreas atuantes na Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira, é possível identificar os principais problemas e sugestões, auxiliando os gestores na implementação de ações para melhoria dos serviços prestados à população.

Missão:

Promover o canal de comunicação do cidadão com as Secretarias Municipais, fortalecendo as diretrizes da Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira na busca da melhoria na qualidade dos serviços prestados.

Valores:

> HUMANIZAÇÃO
> ÉTICA
> GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPATIVA
> COMPROMISSO
> RESPONSABILIDADE

Competências:

> Receber reclamações, denúncias, sugestões e elogios referentes aos serviços das Secretarias de Carmo da Cachoeira;

> Encaminhar as manifestações recebidas aos setores competentes para apuração;

> Acompanhar o processo de análise da manifestação;

> Responder ao cidadão;

> Identificar as oportunidades de melhorias na prestação dos serviços das secretarias.

Entre em contato com a Ouvidoria de nossa cidade:

Telefone: (35) 3225 - 1127
ou