25 MAR 2021
LIMPEZA URBANA
" LUGAR DE LIXO É NO LIXO"

SEJA RESPONSÁVEL COM A CIDADE " LUGAR DE LIXO É NO LIXO"

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Carmo da Cachoeira - MG tem trabalhado diariamente e incansavelmente para manter a cidade limpa e organizada.

Além do cronograma de roçagem, poda de árvores e limpeza em geral, a secretaria realiza a coleta de lixo doméstico de segunda a sábado nas ruas e bairros da cidade, com uma equipe de colaboradores que trabalham diariamente na remoção de lixo e materiais que são descartados inadequadamente.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos retira diariamente aproximadamente 2 a 4 caminhões de lixo, o que totaliza uma média de 8 a 16 toneladas de lixo por dia, por isso a população não deve jogar lixo nas calçadas, terrenos baldios ou ruas.

Carmo da Cachoeira possui colaboradores responsáveis pela manutenção da limpeza, retirada de entulhos e outros serviços relacionados a essa secretaria. Esses funcionários são essenciais e importantes para manter nossa cidade organizada. Por isso, respeitem os profissionais e descarte de forma correta os resíduos.

Secretaria de Obras "Por você o trabalho não para".

Fonte: Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos
Local: Carmo da Cachoeira - MG