EnfeiteDÊ SUA OPINIÃO - Acessar enquetes
O que você acha da estrutura do novo site da Prefeitura?
Ruim.
Médio.
Bom.
Muito Bom.
Ótimo.

09/03/2018 às 09:21:00
Alunos aprendem sobre os tipos de relógio

› Local: Escola Municipal Dr Moacir Rezende

Nem todos gostam de matemática, uns acham complicado demais, que exige muito, ou simplesmente sentem que não nasceram para isso.  É incontestável que a matemática é uma disciplina presente e indispensável em nossas vidas. O            que acontece se aliar a teoria à prática? Foi isso que uma escola da rede municipal de ensino fez.

Os alunos do 4º ano da escola Municipal Doutor Moacir Rezende, aprenderam de modo prático, através de um trabalho, sobre os tipos de relógio. O tempo é contado há muito tempo ao longo da história. Antes de existir celulares, relógios digitais e até mesmo os relógios de ponteiros, o tempo já foi marcado de várias formas: ampulhetas e relógio solar são apenhas um exemplo de como nossos ancestrais mediam este bem precioso que é o tempo.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação