12 FEV 2021
100 anos e Vacinado

SEBASTIÃO MODESTO DE OLIVEIRA 100 ANOS E VACINADO

A Secretaria Municipal de Saúde de Carmo da Cachoeira- MG (SEMUSA) tem a honra de informar que no dia 12 de Fevereiro de 2021 foi vacinado contra a COVID-19 em nossa cidade um de seus cidadãos mais velhos.

O ex-prefeito Sebastião Modesto de Oliveira, prestes a completar 101 anos, nos ensina como é importante o poder da resiliência humana e o valor da fé que nos movimenta. Seu exemplo de pessoa vai além de sua sabedoria, atravessa nossas vidas de uma maneira de quem só o conhece sabe entender.

Modesto que já passou por muitos desafios ao longo da vida não passaria por essa pandemia de maneira diferente, sempre com um sorriso no rosto e de braços abertos aceitando o que tem de melhor.

Nós agradecemos aos profissImposto sobre serviçosionais de saúde que não medem esforços para proteger a todos, e a família do Sr. Sebastião Modesto de Oliveira que nos confiaram o dever de retratar esse momento tão significativo para todos.

Sr. Modesto, te desejamos muita saúde e muitos anos bem vividos, gratidão por fazer parte de nossa história.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021