12 FEV 2021
Boletim Epidemiológico

⚠️ BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CARMO DA CACHOEIRA MG ⚠️

⚠️✅Caso confirmado nº148: Paciente 24 anos, sexo masculino, sem comorbidades. IGG POSITIVO.

⚠️✅Caso notificado nº149: Paciente 42 anos, sexo masculino, sem comorbidades. Encontra-se monitorado e acompanhado pelo Serviço de Saúde do Município.

⚠️✅Caso notificado nº150: Paciente 36 anos, sexo masculino, sem comorbidades. Encontra-se monitorado e acompanhado pelo Serviço de Saúde do Município.

⚠️✅Caso notificado nº151: Paciente 28 anos, sexo feminino, com comorbidades. Encontra-se monitorada e acompanhada pelo Serviço de Saúde do Município.

⚠️✅Caso notificado nº152: Paciente 34 anos, sexo feminino, com comorbidades. Encontra-se monitorada e acompanhada pelo Serviço de Saúde do Município.

⚠️✅Caso notificado nº153: Paciente 57 anos, sexo feminino, com comorbidades. Encontra-se monitorada e acompanhada pelo Serviço de Saúde do Município.

⚠️✅Caso notificado nº154: Paciente 34 anos, sexo feminino, com comorbidades. Encontra-se monitorada e acompanhada pelo Serviço de Saúde do Município.

⚠️✅Caso notificado nº155: Paciente 25 anos, sexo feminino, sem comorbidades. Encontra-se monitorada e acompanhada pelo Serviço de Saúde do Município.

🚨 NOTA DE ESCLARECIMENTO🚨

Confirmados : São casos que testaram positivo para o IGG mas, não se encontram em fase de transmissImposto sobre serviçosão, ou seja, é apenas a comprovação que a pessoa teve a doença;

Notificados: São casos que testaram positivo para a doença e ainda estão em fase de contágio, ou seja, pessoas que precisam de internação e ou acompanhamento para que a doença não evolua ou seja transmitida.

Observação: IGG são anticorpos produzidos POSTERIORMENTE pelo orgRegistro Geralanismo e geralmente aparecem a partir do 15º dia de contágio. Eles podem permanecer por meses ou anos no nosso orgRegistro Geralanismo.

fonte: https://dasa.com.br/.../igg-positivo-e-igm-negativo-na.

Ver menos