10 FEV 2021
PREFEITO DE CARMO DA CACHOEIRA GANHA DESTAQUE EM REVISTA DA AMM

🛰️📡 Direto do Setor de Comunicação

A Associação Mineira de Municípios (AMM) é uma entidade política, apartidária e de utilidade pública, que congrega todas as prefeituras do estado de Minas Gerais.

Através da revista "Notícias das Gerais" a AMM disponibiliza aos mineiros entretenimento e informações relacionadas ao estado. E nesta última edição o Prefeito de Carmo da Cachoeira Hélcio Antônio Chagas Reis, dentre 853 prefeitos de Minas Gerais foi escolhido para ser capa da mesma.

" Mais uma vez Carmo da Cachoeira é destaque em nosso Estado, com issImposto sobre serviçoso, continuarei buscando sempre o melhor para todos os cachoeirenses" dissImposto sobre serviçose: Hélcio Antônio Chagas Reis.

Agradecemos a AMM pela lembrança e por levar o nome de nossa cidade por toda Minas Gerais.

Fonte: Setor de Comunicação
Local: Carmo da Cachoeira - MG