14 JAN 2021
INTERESSE PÚBLICO
AMBASP REALIZA VISTORIA DO CALÇADÃO EM CARMO DA CACHOEIRA

No dia 14 de Janeiro de 2021 o prefeito de Carmo da Cachoeira - MG, Hélcio Antônio Chagas Reis recebeu a visita de engenheiros civis da Associação dos Municípios da Microrregião do Baixo Sapucaí (AMBASP) Ana Maria Figueiredo Barboni e João Carlos Silva Junior para a realização de uma vistoria e acompanhamento das condições do alargamento da calçada localizada na rua Dr. Veiga Lima, centro.

Com isso, a gestão 2021/2024 segue buscando o melhor para Carmo da Cachoeira.

#PraCegoVer

Descrição da Imagem: Fotografia ao ar livre feita na rua Dr. Veiga Lima. Perto da calçada estão posando para foto três pessoas usando máscara. Do lado esquerdo encontra -se a engenheira civil Ana Bardoni, cabelo curto, usando blusa colorida, calça jeans e sandália preta, no centro encontra-se o prefeito Hélcio usando óculos de grau, camisa social azul clara, calça jeans e sapato preto e ao lado direito encontra-se o engenheiro civil João Carlos usando óculos de grau, camiseta bege com desenhos abstratos preto, calça jeans e coturno amarelo.

Fonte: Setor de Comunicação
Local: Carmo da Cachoeira - MG