12 JAN 2021
INFRA ESTRUTURA
Tratamento de esgoto em Carmo da Cachoeira

Nessa terça-feira, dia 12 de Janeiro de 2021, o prefeito Hélcio Antônio Chagas Reis ao lado de representantes da COPASA, CODEMA e Construtora Sapucaí LTDA, se reuniram no gabinete da Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira – MG (respeitando as medidas de saúde e sanitárias propostas pela OMS) para assinatura do convênio com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) garantindo a implantação de tratamento de esgoto no município.

Com um investimento de R$ 6 milhões, a estação será responsável pelo tratamento do esgoto de todos os bairros da cidade. O prazo estimado para o término da obra é de 20 meses. Com a nova estação Carmo da Cachoeira vai tratar 100% do esgoto produzido na zona urbana do município.

Desde o começo do seu primeiro mandato como prefeito há 13 anos, Hélcio negocia com a COPASA a implantação do tratamento de esgoto na cidade.

“Esta é uma importante obra para Carmo da Cachoeira. Com ela vamos tratar cerca de 100% do esgoto urbano do município e fazer a nossa parte para preservar os mananciais que abastecem toda a região. Poucas cidades do Brasil têm, hoje, este volume de esgoto tratado que teremos em breve”, comemorou o prefeito.

Fonte: Setor de Comunicação
Local: Carmo da Cachoeira - MG
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR