EnfeiteDÊ SUA OPINIÃO - Acessar enquetes
O que você acha da estrutura do novo site da Prefeitura?
Ruim.
Médio.
Bom.
Muito Bom.
Ótimo.

02/03/2018 às 14:52:00
Serviços prestados pelos ESF em números

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou seu resultado referente ao último quadrimestre de 2017. Os números foram apresentados na audiência pública realizada na terça feira dia 27 de fevereiro. Para quem não pode comparecer na audiência, aqui no site da prefeitura serão divulgados, os resultados considerados mais importantes dentre os que foram apresentados.

Diariamente os ESF realizam “muitos e muitos” procedimentos e serviços dos mais diversos tipos, como atendimentos ginecológicos, atendimentos de enfermagem, orientações, prevenções entre outros….

Confira ao lado o quadro estatístico com os serviços e procedimentos realizados pelas 4 unidades do município.