EnfeiteDÊ SUA OPINIÃO - Acessar enquetes
O que você acha da estrutura do novo site da Prefeitura?
Ruim.
Médio.
Bom.
Muito Bom.
Ótimo.

26/02/2018 às 14:17:00
Mudança no trajeto da rede elétrica que alimenta o Cruzeiro

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos promoveu a mudança do trajeto da rede elétrica que alimenta o “Cruzeiro”. A mudança foi necessária, pois a rede passava por dois terrenos situados na esquina da Rua Odilon Pereira com a Rua Gabriel Justiniano dos Reis e impedia que os proprietários realizassem obras naquele local.

A solução encontrada foi de desviar o trajeto da rede elétrica para que a mesma acompanhasse o trajeto da rua. Importante ressaltar que após a medida tomada, nenhuma residência nos arredores teve seu fornecimento de energia prejudicado ou danificado. A iluminação do cruzeiro funciona normalmente.

A SMOSU está sempre pronta para resolver qualquer tipo de adversidade que o cidadão possa vir a encontrar, não regulando esforços para melhor atender à população.