EnfeiteDÊ SUA OPINIÃO - Acessar enquetes
O que você acha da estrutura do novo site da Prefeitura?
Ruim.
Médio.
Bom.
Muito Bom.
Ótimo.

26/02/2018 às 10:02:00
Vacinação contra Febre Amarela é intensificada

› Local: Carmo da Cachoeira - MG

U

ENTE!

Atenção toda população, estamos em situação de atenção total no município.

O paciente 'zero' foi identificado com todos os sinais e sintomas que indicam uma possível infecção pelo vírus da Febre Amarela no município. Ele será transferido para o Hospital Referência, o que não exclui novos casos, e o Protocolo de MOBILIZAÇÃO para este enfrentamento foi iniciado.

Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas, principalmente quanto à intensificação da vacinação no município todo.

A partir de 26/02 segunda-feira o Centro de Saúde terá funcionamento para vacinação se segunda à sexta das 7h até às 20h e aos sábados das 13h às 18h;

04 equipes de vacinação estarão vacinando na Zona Rural a partir de segunda feira;

A prioridade de atendimento médico nas Unidades de Programa de Saúde da Família será para indivíduos acima de 60 anos que necessitam de autorização para se vacinar.

Todas crianças tem o Direito de se vacinar.

Pedimos que façam suas partes, recebam bem nossos Agentes de Saúde em suas casas para averiguação dos quintais e do cartão de vacinação; Comunique seu vizinho que trabalhe fora da Zona Urbana para que leve seu cartão para o trabalho ou que compareça até o horário indicado no Centro de Saúde; Promova a educação quanto ao descarte correto do lixo e entulhos.

Outras ações mais ENÉ

ICAS serão tomadas caso venha a ser 100% confirmada a infecção pela doença. Aguardem mais notícias!