facebook_carmo
28 JUL 2020
Dia do Agricultos

A Prefeitura municipal de Carmo da Cachoeira parabeniza a todos os agricultores de nossa cidade !

É uma data importante pois o agricultor possui uma ampla relevância na economia brasileira e também para a população mundial, considerando que é sua atividade que propicia a maior parte da produção de alimentos, sobretudo aqueles que estão na mesa de todos os trabalhadores, tais como arroz e feijão. Por esse motivo, a homenagem aos agricultores, além de justa, é necessária, pois faz referência a um dos mais relevantes serviços prestados para a sociedade.

Uma curiosidade é que o Dia do Agricultor é celebrado em 28 de julho, data criada em razão de ter sido nesse dia, em 1960, a fundação do Ministério da Agricultura, no mandato de Juscelino Kubitschek.

Fonte: Prefeitura de Carmo da Cachoeira
Local: Prefeitura de Carmo da Cachoeira
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR