facebook_carmo
13 JUL 2020
UTILIDADE PÚBLICA
Segurança do Trabalho

Números alarmantes sobre acidentes e doenças diretamente relacionadas ao ambiente de trabalho têm contribuído para conscientizar as empresas sobre a importância de investir na Segurança do Trabalho. A Segurança do Trabalho é o conjunto de medidas adotadas para minimizar os acidentes de trabalho e as doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho do funcionário.

Hoje, segunda-feira dia 13/07/2020, o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) em parceria com o SENAR MINAS e com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carmo da Cachoeira, iniciaram o curso de Operação de Retroescavadeira no Centro de Eventos Urbano Reis, capacitando os operadores e outros colaboradores. Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira treinando e capacitando seus profissionais para servir a população.

A Prefeitura agradece a todos os envolvidos.

Fonte: Prefeitura de Carmo da Cachoeira
Local: Centro de eventos Urbano Reis
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR