22 JUN 2020
UTILIDADE PÚBLICA
Conversa sobre a SALA MINEIRA DO EMPREENDENDOR

Em reunião realizada hoje, 22 de junho, a Prefeita Municipal, o Senhor Francisco de Paula Vitor Corrêa (Regional Sul do SEBRAE) e o Senhor Juliano (AMBASP) conversaram sobre a SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR.

"A Sala Mineira do Empreendedor é o resultado da parceria entre o SEBRAE MINAS e a JUCEMG – Junta Comercial do Estado de Minas Gerais. Ela foi desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes.
Aqui, você irá encontrar um espaço único para formalizar o seu empreendimento, obter orientações, informações e todo o conhecimento necessário para o seu desenvolvimento profissional.Tudo o que você precisa para fazer o seu negócio seguir em frente, de um jeito simples e prático."

Fonte: Gabinete
Local: Carmo da Cachoeira - MG