facebook_carmo
19 JUN 2020
INFRA ESTRUTURA
Novas Placas de Sinalização

O município de Carmo da cachoeira recebe através da parceria entre as Secretarias de Cultura, Esporte e Turismo e Secretaria de Obras, 24 placas turísticas e indicativas
Esta sinalização indicativa dos pontos turísticos funcionará como convite e fará com que o turista se sinta atraído pelas informações. O intuito é fazer com que o morador reconheça e valorize a cidade que vive, além das pessoas que passam ou vem ao município. As placas facilitarão a experiência dos turistas. Dá ao turista e ao cidadão cachoeirense a oportunidade de conhecer nossos atrativos e conhecer nossa história e nossa cultura”.A intenção é deixar as ruas da cidade mais organizadas, sinalizadas, indicando também os bairros, escolas, etc.

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura/ Secretaria Municipal de Obras
Local: Carmo da Cachoeira - MG
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR