Ir para o conteúdo

Carmo da Cachoeira
Acompanhe-nos:
Rede Social facebook_carmo
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
22
22 MAI 2020
INTERESSE PÚBLICO
Informação para população
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira informa que consultou a Procuradoria Municipal sobre a possibilidade de fechamento total da cidade de Carmo da Cachoeira para pessoas não residentes.

Conforme informado, existe uma recomendação conjunta S/N de 23 de março de 2020, do Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual da região de Pouso Alegre, bem como o parecer da Procuradoria Geral da República, junto ao processo de Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental no Supremo Tribunal Federal 665, que medidas que proíbam a livre circulação de pessoas são consideradas ilegais.

Desta forma, a Prefeitura informa que as barreiras sanitárias instaladas nas entradas da Prefeitura buscam orientar, cadastrar, classificar, identificar possíveis portadores do vírus, bem como determinar quarentenas e outras medidas que não restrinjam a circulação de bens e pessoas, dentro dos padrões sanitários exigidos pelos órgãos de saúde.

Fonte: Procuradoria
Local: A Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira informa que consultou a Procuradoria Municipal sobre a possibilidade de fechamento total da cidade de Carmo da Cachoeira para pessoas não residentes. Co
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia