facebook_carmo
SEGURANÇA DO TRABALHO
CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes
Posse dos eleitos
Posse dos mebros eleitos da comissão.

O objetivo principal da CIPA é a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível e permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. Divulgar aos profissionais informações relativas à segurança e saúde no trabalho, participar na implementação e controle da qualidade das medidas de prevenção necessárias, bem como, da avaliação das prioridades de ação nos locais de trabalho, participar das discussões promovidas pela Instituição, para avaliar os impactos de alterações no ambiente de trabalho e propor alternativas, divulgar e promover o cumprimento das Normas Regulamentadoras, promover a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), juntamente com o SESMT, procurando abranger o maior número de colaboradores e realizar, periodicamente, vistorias nos ambientes e condições de trabalho, com o objetivo de identificar situações que venham trazer riscos para a segurança e saúde dos trabalhadores.

Local: Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Rua: Dr Veiga Lima, Nº 582 - CEP: 37225-000