Clique aqui e consulte nossas políticas.
01 ABR 2020
Generosidade
receba notícias

Estamos passando por um momento difícil com a quarentena ocasionada pelo coronavírus. Porém não são somente noticias ruins que vemos. Nesse momento de crise a bondade humana também aflora e aqui em nossa cidade não podia ser diferente. Pessoas de nossa comunidade fizeram o bem hoje ao distribuir marmitas para que os caminhoneiros, que não podem ficar em suas casas devido ao seu trabalho, e estão passando dificuldades nas estradas pois os restaurantes estão fechados, possam comer bem durante seu trabalho. A prefeitura agradece a iniciativa.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024