EnfeiteDÊ SUA OPINIÃO - Acessar enquetes
O que você acha da estrutura do novo site da Prefeitura?
Ruim.
Médio.
Bom.
Muito Bom.
Ótimo.

07/02/2018 às 17:00:00
Assessora de Esportes responde perguntas sobre o Torneio de Férias
"NUNCA VI O GINÁSIO TÃO LOTADO"

Em uma conversa com a equipe de comunicação da Prefeitura municipal, a Assessora de Esportes, Janaína Naves Costa,  respondeu algumas perguntas sobre como foi organizar o XXI TORNEIO DE FÉRIAS DE FUTSAL.

Janaina, você está em seu segundo ano na organização do torneio de férias. Para você como é organizar um torneio tão tradicional na cidade?

Primeiramente venho agradecer por ocupar o cargo de Assessora de Esportes, pois sou formada em Educação Física e sempre amei Esportes! Meu segundo ano de organizar esse campeonato tão tradicional de férias, foi muito satisfatório para minha equipe e para todos os atletas envolvidos pois eles esperam ansiosos por esse Evento!

O que você tem para dizer da edição 2018 do torneio?

Tanto na edição do ano passado quanto a deste ano, só tenho a dizer que foi muito bom. Temos o costume de abrir o torneio com apresentações diversas como dança e capoeira para valorizar manifestações culturais em nossa cidade. Como esse ano não poderia ser diferente, FOI UM MÁXIMO.

Em relação a torcida? Você acha que está cada vez mais presente?

A torcida é parte fundamental para o torneio, sem ela não existiria torneio. Nestes dois anos em que estou à frente da organização, senti um envolvimento cada vez por parte da torcida. Nunca vi o Ginásio tão lotado!

Você tem algum recado para quem deseja participar na próxima edição?

Sim. Que não deixem de participar! E que cada vez mais equipes se inscrevam para o torneio que já faz parte do calendário de nossa cidade.

Fonte: Comunicação Social

Publicado: 02 de FEVEREIRO de 2018
Final XXI TORNEIO DE FÉRIAS DE FUTSAL (2018)

Na última sexta feira (02) aconteceu a GRANDE FINAL DO  XXI TORNEIO DE FÉRIAS DE FUTSAL, a torcida marcou presença em  peso no Ginásio Poliesportivo Municipal para acompanhar um grande jogo!

O time do AJAX se sagrou o grande campeão da noite, após uma vitória por 8 x 5 em cima do AUAD ENGENHARIA.

Premiações:

Melhor goleiro : Duda (Ajax)

Melhor jogador e jogador revelação: Antônio Augusto ( Gutinho ) Equipe Alvitre

Artilheiro : Tom (Ajax)

Premiações em DInheiro:

1º lugar ( troféu + 250,00)

2º lugar ( troféu + 150,00)

3º e 4º ( 80,00 para cada time)

Publicado: 27 de JANEIRO de 2018
XXI Torneio de férias de Futsal

Em Carmo da Cachoeira no mês de janeiro já é tradicional a realização do Torneio de Férias de Futsal.

Publicado: 25 de JANEIRO de 2018
XXI Torneio de férias de Futsal - Times Participantes - 2018

Galeria de fotos destinada aos TIMES participantes do XXI TORNEIO DE FÉRIAS DE FUTSAL

ANO 2018