06 MAR 2020
Festa de Julho 2020
receba notícias

No dia 05 de março de 2020, quinta-feira ocorreu uma reunião no gabinete da prefeitura contando com a presença da Prefeita Maria Beatriz, dos colaboradores, da Secretária da Cultura e dos Bombeiros para começar os preparativos para a Festa de Criação do Distrito de Carmo da Cachoeira, mais popularmente conhecida como Festa de Julho.

Foi discutido questões de segurança e planejamento para a tradicional festa, que como sempre ocorrerá na Praça do Carmo, no centro da cidade. Lembrando que além da comemoração do aniversário de criação do distrito de Carmo da Cachoeira, também se comemora o dia da Padroeira da Cidade, Nossa Senhora do Carmo, no dia 16 de julho.

Fonte: Secretaria da Cultura
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022