facebook_carmo
21 FEV 2020
SERVIDORES RECEBEM PALESTRAS SOBRE DST

Servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos participaram nesta manhã (21/02) em uma palestra sobre DST (doenças sexualmente transmissíveis).

A palestra faz parte da campanha mensal da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), que aborda temas relacionados à Medicina e Segurança do trabalho com objetivo de informar orientar os servidores nas mais diversas questões.

A palestra desta manhã foi promovida no intuito de alertar sobre a prevenção das DST e a importância de se fazer os exames que podem detectar tais doenças, salientando o fato  de que os exames podem ser feitos de forma gratuita em nosso município. Como o Carnaval acontece nos próximos dias, informação sobre prevenção de doenças e contracepção se fazem ainda mais importantes.

Fonte: Segurança do Trabalho
Local: Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR