facebook_carmo
13 FEV 2020
Aquisição de novas redes para o ginásio "Godozão"

Recentemente nossa cidade recebeu redes novas de vôlei e para futsal, para serem utilizadas no estádio “Godozão”, como forma de incentivo ao esporte. O esporte beneficia grandiosamente as pessoas que os praticam, melhorando sua forma física e principalmente a saúde, pois reduz em muito a possibilidade de aparecimento de doenças. Também ajuda na saúde psíquica, pois é uma forma de interagir com outras pessoas e fazer novas amizades e ter novas distrações. Por isso a prefeitura de Carmo da Cachoeira investiu em novos equipamentos, para que o esporte seja sempre incentivado.

Fonte: Secretaria Municipal de Esportes
Local: Carmo da Cachoeira - MG
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR