facebook_carmo
HOMENAGEM
CISSUL SAMU homenageia PREFEITO de Carmo da Cachoeira

CISSUL SAMU homenageia PREFEITO de Carmo da Cachoeira

Em solenidade realizada dia 31/01 em comemoração aos 5 anos de atividades do CISSUL SAMU, o nosso prefeito Godofredo José Caldeira Reis, falecido recentemente, recebeu homenagem por parte do consórcio.

Em leitura de resolução fica aprovado que o nome do auditório do CISSUL SAMU fica denominado “AUDITÓRIO PREFEITO GODOFREDO JOSÉ CALDEIRA REIS”.

A justificativa da homenagem foi lida pelo Prefeito de Varginha, que destacou o “Godó” pelo exemplo de homem público.

Durante o exercício de seu último mandato, Godó participou ativamente de todas as Assembleias Gerais e eventos promovidos pelo CISSUL, regularizando a situação do município junto ao SAMU 192 por entender a relevância desse importante serviço público para toda a população.

O descerramento da placa teve a presença da atual Prefeita de Carmo da Cachoeira e familiares do nosso querido Godofredo. Na ocasião, o Sr.. Lourival de Campos Reis Neto, filho do falecido prefeito, agradeceu a homenagem prestada ao pai.

Fonte: CISSUL SAMU
Local: Teatro Mestrinho - Vargnha/MG
VINCULADOS À PÁGINA:
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR
Rua: Dr Veiga Lima, Nº 582 - CEP: 37225-000