facebook_carmo
14 JAN 2020
Carmo da Cachoeira Cumpre Exigências

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e turismo recebeu o comunicado da Associação do Circuito Turístico Vale Verde e Quedas  d’água , de que  em cumprimento  do decreto estadual 45.403/10 , Carmo da Cachoeira  está regular e cumpriu as exigências estruturais firmadas  com a Associação em 2019.

AFINAL O QUE É CIRCUITO TURÍSTICO?

“Os Circuitos Turísticos são a instância de governança regional integrados por municípios de uma mesma região com afinidades culturais, sociais e econômicas, que se unem para organizar, desenvolver e consolidar a atividade turística local e regional de forma sustentável, regionalizada e descentralizada, com a participação da sociedade civil e do setor privado. Os Circuitos Turísticos obtiveram seu reconhecimento com a publicação do Decreto Estadual n°43.321/2003 e pela Lei nº 22.765/2017, que instituí a Política Estadual de Turismo.”

Fonte: http://www.turismo.mg.gov.br/circuitos-turisticos/informacoes-administrativas

Fonte: Secretaria Municipal de Cuktura, Esporte e Turismo
Local: Carmo da Cachoeira - MG
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos