facebook_carmo
CARTA ABERTA
CARTA ABERTA AO POVO CACHOEIRENSE

Caros cidadãos,

Em 2016, ao construir o Plano de Governo juntamente com Godofredo José Caldeira Reis, eterno Godó, jamais passou pela minha cabeça a hipótese de ter que substituí-lo em uma situação tão dolorosa, como a ocorrida no dia 09/12/2019.

A morte prematura e assustadora do meu amigo deixou Carmo da Cachoeira órfã de um homem apaixonado pela política e pela vida pública. Sua família perdeu um pai exemplar, um esposo amoroso e um irmão cuidadoso. Seus amigos ficaram em luto por saber que não contariam mais com a amizade fiel dele. Eu perdi um grande conselheiro profissional, de caráter indiscutível.

Confesso que, assentar-me na cadeira que ele ocupou por vários mandatos, foi de fato, a atitude mais difícil e desafiadora da minha vida. Assumir uma prefeitura com mais 500 servidores não é tarefa fácil, principalmente da forma inesperada como foi. Mas, ao mesmo tempo, senti uma responsabilidade extrema que não poderia ser adiada. Era minha obrigação dar continuidade ao trabalho deixado por Godó. Prometi, então, a mim mesma, a dar o meu melhor, fazer o possível e o impossível para o bem estar do povo cachoeirense. Sei que há muito que fazer e em pouco tempo, afinal de contas, 1 ano passa num piscar de olhos. Mas, sei também que não estou sozinha e com a ajuda de todos posso concretizar muitos sonhos, realizar grandes ações.

Peço, humildemente a compreensão e o apoio de todos para que eu possa trazer melhorias e inovações para nossa comunidade. Atendendo as necessidades das Secretarias de Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social, Administração e Planejamento, Obras e Agricultura.

Através do respeito e da valorização da opinião dos cidadãos, sei que muito poderá ser realizado.

Conto com a colaboração de todos e as bênçãos de Deus para honrar a memória do meu amigo Godó e cumprir a grande missão de administrar nossa querida cidade. Coloco-me à disposição para ouvir críticas e sugestões, assim, farei uma gestão justa e democrática.

Um forte abraço,

Carmo da Cachoeira, 14 de Janeiro de 2020.

Maria Beatriz Reis Mendes

Prefeita Municipal

Fonte: Prefeita Municipal
Local: Carmo da Cachoeira - MG