Enfeite Acesso rápido

10/01/2020 às 12:41:00
Conselho Municipal de Saúde fez reunião na manhã desta sexta

› Local: Sala de reuniões da SME

O Conselho Municipal de Saúde do Municipio de Carmo da Cachoeira, realizou hoje a primeira reunião do ano de 2020.
Os assuntos em pauta trataram sobre a edição do Protocolo de Distribuição de Fraldas Descartáveis no Município; Exposição e Soluções de problemas relacionados às pragas nas Unidades de Saúde; Solicitação de verificação do poder público junto as drogarias do município para que haja possibilidade de realização de plantões de vendas no período noturno.
Além de outros assuntos pontuais em relação as atividades da Secretaria Municipal de Saúde.

Traga sua dúvida, crítica, elogio, solicitação para o CMS para que seja analisada.

Compareça na próxima reunião que será realizada no dia 07 de fevereiro de 2020 as 8:30 na Sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: Conselho Municipal de Saúde