facebook_carmo
31 OUT 2019
Sarau Literário das Escolas da Rede Municipal

Estimular nos estudantes a compreensão da linguagem como forma de expressar, de se comunicar, de ampliar o repertório linguístico e intelectual e, sobretudo despertar o interesse pela leitura e pela escrita.

Pensando assim a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo promoveram o 1° Sarau Literário das Escolas Municipais de Carmo da Cachoeira. Nesta edição participaram alunos do primeiro ao quinto ano das escolas Dr. Moacir Rezende e Prof.ª Wanderleia Aparecida do Prado Nascimento.

A eliminatória aconteceu nos dias 29 e 30 de outubro nas respectivas escolas e a GRANDE FINAL está marcada para o dia 7 de novembro no CRAS.

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
Local: Escola Municipal Dr Moacir Rezende/ Escola Municipal Profª Wanderleia Aparecida do Prado Nascimento
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR