facebook_carmo
14 OUT 2019
Tarde de alegria para as crianças

Dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças e a Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira através da Secretaria Municipal de Educação promoveu neste último sábado uma grande tarde para as nossas crianças para não passa o dia “em branco”. Afinal nossos pequenos merecem!

Foi um dia repleto de brincadeiras para a criançada. Os brinquedos montados na Praça do Carmo garantiram a diversão da turminha. Sem contar do bolo de 10 metros  que chamou a atenção de todos, principalmente das crianças que compareceram neste dia especial.

E para animar ainda mais a música ficou por conta do “Papo de anjo” que encantou todo mundo com tanta fofura!

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
Local: Praça do Carmo
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR