facebook_carmo
08 OUT 2019
1° Festival Gastronômico das Escolas Municipais

No último sábado, as escolas municipais de Carmo da Cachoeira promoveram um delicioso evento: O 1° Festival de Cultura e Gastronomia. A Praça do Carmo serviu como espaço das apresentações e para as tendas com deliciosas comidas.

Por se tratar também de um festival cultural, cada tenda servia os pratos típicos de um país. Os países homenageados através da culinária foram Brasil, a Região do oriente médio, China, Itália e Estados Unidos. Os presentes puderam se deliciar com deliciosos pratos.

As apresentações dos alunos foram um espetáculo em particular, com muita alegria e simplicidades, nossas crianças encantaram a todos.

Fonte: Secretaria de Educação ? Secretaria de Cultura
Local: Praça do Carmo
Newsletter Cadastre-se e receba em seu e-mail nossos informativos
CADASTRAR