Enfeite Acesso rápido

07/10/2019 às 14:00:00
Iniciativa ao Outubro Rosa

› Local: Sede da Assistência Social

Dia 04 de outubro na sede da secretaria de Assistência Social Foi realizado mais um encontro com as gestantes acompanhadas pelo Programa Programa Criança Feliz, beneficiárias do Programa de transferência de renda Bolsa Família (PBF). O encontro contou com a parceria do PSF rural, representada pela enfermeira Flávia que abordou sobre o tema da importância da prevenção do câncer de mama e de colo de útero, através do autoexame das mamas e exames preventivos. A iniciativa em ação ao Outubro Rosa é de despertar o autocuidado na preservação da qualidade de vida das mulheres no âmbito familiar, bem como estimulando o fortalecimento de vvínculos.
Um agradecimento especial à Silvana Marques por sempre estar colaborando diretamente em ações como estas.
#OutubroRosa
#programacriançafeliz